Sobre a EOS

O Instituto EOS é uma organização que trabalha pela Educação para a autonomia. Apoiamos pessoas e negócios oferecendo soluções criativas e vivências inovadoras para o desenvolvimento da autoliderança como ferramenta de transformação social. Nossa metodologia de trabalho tem como fundamento o Projeto Socionômico de Jacob Levy Moreno - pai do Psicodrama.

(1889-1974)

  • Instagram EOS
  • Facebook ícone social

Instituto EOS - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Desenvolvido com Amor by UHBZURV

Buscar
  • Elen Milek

5 dicas que me fizeram livre




1. Estudar: ter conhecimento me trouxe condição de analisar oportunidade, aumentou meu valor de mercado e me oportunizou sair do óbvio.


2. Trabalhar no que eu amo: acreditar e ter fé que a minha paixão mudou a minha vida e a vida das pessoas a minha volta potencializa meu trabalho, me traz foco, traz brilho para a minha atuação profissional e colabora para a minha marca autoral no mundo.


3. Aprender a cuidar do meu dinheiro: foi libertador desfazer crenças limitantes sobre dinheiro, escassez e merecimento.


4. Não me sentir obrigada a cumprir a expectativa de ninguém: se Deus deu uma vida para cada um, o que eu vou fazer com a minha vida, cabe a mim. Sinto muito se não estou fazendo o que esperam de mim... Esse assunto é só.meu.


5. Perdoar: ter a capacidade de perdoar permite-nos a viver o amor, o auto-cuidado e principalmente viver em a sincronicidade. Tudo que está acontecendo, está no seu devido lugar. Aprender com a vida traz evolução e perdoar é ter maturidade de entender isso.

Bom dia!

9 visualizações